quarta-feira, 4 de abril de 2012

Amigas são um barato



Essas fotos foram tiradas para o concurso que minha amiguxa Pam Reis participou da Loja Jelly. Tínhamos que criar um look de acordo com o nome da Melissa que ela escolhesse. O nome da melissa escolhida era Amozônias.
Escolhi um blusa de oncinha e tentei fazer com que o cabelo dela parasse de uma forma selvagem, rsrsr... Tentei. Fiz uma make improvisada porque era o último dia para a postagem das fotos. Claro que não fiz nada sozinha minha grande amiga Maria Rita (Ritinha) me ajudou bastante levando a gente para o mato... kkkk... Bem! Aí está algumas das fotenhas... E o melhor ela GANHOU o concurso... E eu? Neca... Mas valeu a pena saber que minha idéia e produção foi a escolhida...
Bitocas!!!

4 comentários:

  1. é isso aeee amigaa.. \\o

    ResponderExcluir
  2. Falaa ae prima! Só de boa??? Virou bogueira agora?? Kkk issaaê!
    Divulga nosso site ai, quem sabe podemos fazeer uma parceria.
    www.euenvio.com

    Att,
    Bruno Alves

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá primo... Pra vc ver... Virei blogueira. Ainda tô apanhando aqui... Espero que indique. E com certeza divulgarei seu site..

      Bjocas pra todos aí...

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir